quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Deleite em Deus


             Não existem pessoas debaixo do céu, que tenham qualquer verdadeira satisfação, felicidade e contentamento em Deus que aqueles que são genuinamente santos. O homem avarento tem prazer e deleite em seu dinheiro. O homem ambicioso tem prazer e deleite em sua honra. O homem voluptuoso tem prazer e deleite em sua luxúria. O homem mal-intecionado tem prazer e deleite em sua vingança. O homem invejoso tem prazer no mal que acontece aos outros. O bêbado tem prazer em seus copos de bebida. O adúltero tem prazer e deleite em suas prostitutas. O jogador tem prazer e deleite em suas jogadas e apostas.  O mundano tem prazer em suas farras e tolices. Mas somente o homem santo tem prazer e deleite em Deus.
                “Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrara no meu Deus: porque me vestiu de vestidos de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios, e como noiva que se enfeita  com as suas jóias" Is. 61:10

Thomas Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário